Votação do Conselho Superior ocorre dia 10 de abril

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 17h24 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 19h40 | Acessos: 1006

A votação para os cargos do Conselho Superior (Consup) do IFSP acontece no próximo dia 10 de abril, quarta-feira, em todos os câmpus do IFSP. Em Votuporanga, o local de votação será no Anfiteatro, entre 9h e 21h.

Em 2019, serão eleitos 17 membros titulares, sendo 5 docentes, 5 técnicos administrativos, 5 alunos e 2 alunos egressos. Também serão eleitos 17 suplentes, um para cada titular. Podem votar todos os estudantes devidamente matriculados em cursos regulares e os servidores ocupantes de cargos efetivos.

Confira as propostas de cada candidato/a clicando aqui.

O que levar para votar

Para os estudantes, basta comparecer ao local de votação portando documento oficial com foto, podendo ser utilizada a Carteira Estudantil do IFSP. Já os servidores devem comparecer e apresentar documento oficial com foto, podendo ser utilizada a Carteira Funcional do IFSP e até mesmo o crachá funcional. Acesse a Lista de Eleitores do Câmpus Votuporanga clicando aqui.