PAE: Comunicado sobre pagamento - AGOSTO E SETEMBRO

Publicado: Quarta, 26 de Setembro de 2018, 19h10 | Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 19h10 | Acessos: 942

Aviso aos alunos contemplados pela Política de Assistência Estudantil no 2º semestre de 2018 (Recadastramento e Novas Inscrições)

De acordo com comunicado da Coordenadoria de Contabilidade e Finanças, a partir do dia 26/09/2018, deverão estar disponíveis para saque as ordens bancárias referentes aos pagamentos dos auxílios dos meses de agosto e setembro de 2018.

O prazo para saque é de 5 dias úteis.

Atenção:

1) Comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, com RG e CPF. Solicitar direto no caixa a retirada da ordem bancária vinculada ao seu CPF. Menor de idade deve ir acompanhado do responsável, portando RG e CPF.

2) Caso tenha dúvida no resultado final dos contemplados, verificar no site: vtp.ifsp.edu.br, Área do Aluno, Assistência Estudantil.

Coordenadoria Sociopedagógica, 25/09/2018