Apresentação: "Moda de Viola e as influências no Sertanejo Raiz"

Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2017, 19h28 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2017, 20h28 | Acessos: 1298

No dia 31 de agosto de 2107, quinta-feira, ocorrerá às 12h a apresentação "Moda de Viola e as influências no Sertanejo Raiz" na Biblioteca Câmpus Votuporanga do Instituto Federal.

O evento tem como objetivo apresentar e levantar os aspectos históricos das músicas do sertanejo raiz, com a apresentação de trechos das músicas que marcaram época, a partir da década de 30 até a década de 90. Toda comunidade está convidada a prestigiar.

A apresentação é parte do projeto de extensão “Biblioteca Viva: leitura, cinema e música”. Os músicos e intérpretes serão Prof. Tito, de Fernandópolis, e o aluno do curso de graduação em Engenharia Civil Luciano José Santos Junior.

Para mais informações entre em contato: