Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Formatura dos técnicos em Edificações e Manutenção e Suporte em Informática

Publicado: Segunda, 04 de Março de 2013, 14h38 | Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 13h15 | Acessos: 534

O Câmpus de Votuporanga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia realizou, no dia 23 de fevereiro, a formatura das primeiras turmas dos técnicos em Edificações e Manutenção e Suporte em Informática, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”.

O evento contou com a participação do diretor geral do câmpus, José Carlos Jacintho; o vice-prefeito, Waldecy Antonio Bortoloti, representando o prefeito municipal; o coordenador do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Evandro de Araújo Jardini; o coordenador do curso Técnico em Edificações, Gustavo Cabrelli Nirschl; o gerente educacional do câmpus, André Luis Gobbi Primo; o patrono das turmas, deputado federal João Dado; a paraninfa da turma de Manutenção e Suporte em Informática, Cristiane Paschoali de Oliveira; e o paraninfo de Edificações, Gabriel Rodrigues da Cunha.

Emocionados, os paraninfos lembraram de momentos da turma e da importância do compromisso com os estudos. O vice-prefeito, Waldecy Antonio Bortoloti, falou do esforço que se deve empregar para se conquistar um bom futuro profissional e transmitiu as palavras de felicitações do prefeito Junior Marão.

O patrono da turmas, deputado federal João Dado, lembrou da importância dos técnicos na sociedade e falou da ética que deve ser exercida na profissão, na sociedade e na família.

A cerimônia recebeu ainda servidores, familiares e amigos dos formandos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página