Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Extensão: editais de fluxo contínuo para 2023

Publicado: Sexta, 13 de Janeiro de 2023, 15h15 | Última atualização em Sexta, 13 de Janeiro de 2023, 19h24 | Acessos: 1362

Editais não contemplam Bolsa Discente na modalidade Extensão


O Câmpus Votuporanga [foto: arquivo do IFSP]


A Coordenadoria de Extensão (CEX) reforça a divulgação de editais da Pró-reitoria de Extensão (PRX) para submissão de Projetos de Extensão e de cadastramento de novos Projetos Pedagógicos de Cursos (PPC) de Extensão em 2023:

Editais de fluxo contínuo:

Edital nº 64/2023 - Trata da submissão e gerenciamento de projetos de Extensão do IFSP, articulados com o Ensino e a Pesquisa Aplicada e Inovação, a serem desenvolvidos em 2023, propiciando a participação das comunidades acadêmica e externa.

Edital nº 65/2023 -  Trata do cadastramento para a avaliação de Projetos Pedagógicos de Cursos de Extensão (PPC) inéditos para oferta imediata pelos câmpus do IFSP a partir de 2023.


No caso dos eventos de Extensão do IFSP, o cadastramento das ações em fluxo contínuo também pode ser feito diretamente no Suap, na aba Comunicação Social. Os eventos de Extensão do IFSP são articulados com o Ensino e a Pesquisa Aplicada e Inovação, propiciando a participação das comunidades acadêmica e externa.

Clique aqui e leia a notícia publicada no portal do IFSP.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página