Resultado e confirmação de matrículas: Introdução à Robótica - Nível 1 e 2 (Modalidade Remota)

Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 12h50 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2022, 19h58 | Acessos: 860

Confira o resultado e faça a confirmação da matrícula

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Votuporanga está com matrícula abertas, no período de 29 de setembro a 07 de outubro de 2022, para o curso de Extensão INTRODUÇÃO À ROBÓTICA - NÍVEL 1 E 2 (MODALIDADE REMOTA), referente ao 2º semestre de 2022.

Como se inscrever?

O interessado deverá ler atentamente o Edital nº 575/2022, de 28 de setembro de 2022, e preencher o Formulário Eletrônico de Matrícula

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de ORDEM DE MATRÍCULA.

Publicação Edital

29/09/2022

(Formulário Eletrônico de Matrícula)

29/09/2022 a 07/10/2022

10/10/2022

Confirmação de Matrículas

3. DAS CONFIRMAÇÕES DE MATRÍCULAS
3.1 Os classificados em 1a chamada deverão enviar, entre 10 e 12 de outubro de 2022, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., os seguintes documentos digitalizados:
· Ficha de inscrição assinada, gerada no link http://fic.vtp.ifsp.edu.br/ (quando aluno menor de idade, assinada pelo responsável).
· Comprovante de escolaridade compatível com o curso.

10/10/2022 a 12/10/2022

Das vagas

As 40 vagas (20 Nível 1 e 20 Nível 2) serão ofertadas na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

DESCRIÇÃO/OBJETIVO

PRÉ-REQUISITOS (PÚBLICO-ALVO)

VAGAS, PERÍODO, HORÁRIO E MODALIDADE DO CURSO

Introdução à robótica - Nível 1 (20h)

Visa introduzir os conceitos lógica de programação, raciocínio lógico e despertar para a prática de soluções de problemas. Este curso faz uso ferramentas apropriadas para o ensino de programação e robótica para crianças, conhecimentos estes que também auxiliam no aprendizado de disciplinas como português, matemática e física, além de despertar maior interesse da criança pela escola.

• Alunos do ensino fundamental e Médio, oriundos de escolas públicas e privadas de Votuporanga e região.
  • Idade: a partir dos 7 anos.
  • Necessário computador e internet.

• 20 vagas.
  • De 19/10 a14/12/2022 · Quartas-feiras, das 13h às 15h (e nos sábados de 03 e 10/12/2022 - das 9h às 11h).

Introdução à robótica - Nível 2 (20h)

Visando introduzir os conceitos lógica de programação, raciocínio lógico e despertar para a prática de soluções de problemas. Este curso faz uso ferramentas apropriadas para o ensino de programação e robótica para crianças do ensino fundamental e médio, oriundas de escolas públicas e privadas de Votuporanga e região, conhecimentos estes que também auxiliam no aprendizado de disciplinas como português, matemática e física, além de despertar maior interesse da criança pela escola.

• Ter realizado o curso em Nível 1 ou que comprove conhecimento prático correlato. ·
  • Idade: a partir dos 7 anos.
  • Necessário computador e internet.

• 20 vagas.
  • De 13/10 a 15/12/2022 · Quintas-feiras, das 18h às 20h.
  • Modalidade: oferecido no formato de modalidade a distância (não presencial) através da Plataforma Teams ou outra indicada previamente pelo(a) professor(a) aos participantes.

Documentos:

Edital 575/2022

Formulário Eletrônico de Matrícula

3. DAS CONFIRMAÇÕES DE MATRÍCULAS
· Comprovante de escolaridade compatível com o curso.

registrado em: ,