Processo Seletivo para Participação no Programa de Extensão - Manutenção: Mulheres em Ação

Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2022, 13h39 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 18h30 | Acessos: 2146

Confira a relação de selecionadas e convocadas para início do programa

Estão abertas 20 vagas no projeto de extensão "Manutenção: Mulheres em Ação", contemplado no Programa Institucional de Formação Profissional de Mulheres do IFSP, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (PRX). Mulheres com 16 anos ou mais, a partir da escolaridade de Ensino Fundamental incompleto, podem se inscrever até dia 18 de agosto para o projeto que oferta curso gratuito de Auxiliar de Manutenção Predial (modalidade FIC - Curso de Formação Inicial e Continuada).

O Mulheres do IFSP tem como objetivo fomentar atividades profissionalizantes que visam valorizar o poder feminino de transformação social, proporcionando qualificação profissional com vistas à inserção no mercado de trabalho.

Será concedido o pagamento de Bolsa Auxílio mensal no valor de R$ 150,00 (cento e trinta e oito reais) às estudantes com frequência igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento) nas aulas do curso.

As aulas serão ministradas nas dependências do câmpus e iniciam dia 24 de agosto.

Confira o edital para mais informações:

Edital nº. 478, de 22 de julho de 2022

Errata nº 01 do edital 478/2022

Resultado - Relação de Selecionadas e Convocadas

Resultado - Vagas remanescentes

As mulheres interessadas devem comparecer ao Câmpus Votuporanga com a documentação exigida e o formulário de inscrição (Anexo I) preenchido para se inscrever na Coordenadoria de Extensão (CEX), conforme datas e horários abaixo:

Período Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
25/07 a 29/07/2022 8h30 às 11h30 e 13h às 16h30  7h às 11h30  e 13h às 15h30
01/08 a 18/08/2022 8h às 20h

Na dúvida, entre em contato com a equipe da Coordenação de Extensão: 17 3426 6998 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Oportunidade para estudante do IFSP

O IFSP oferece 1 (uma) vaga para bolsista discente para atuação no projeto em Votuporanga, com carga horária semanal de 20 (vinte) horas. Podem concorrer a vaga estudantes do sexo feminino regularmente matriculadas em cursos superiores no câmpus Votuporanga. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de agosto. Acesse o edital clicando aqui.

registrado em: ,