Seleção de Bolsistas para Atuação em Projetos de Extensão

Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 20h10 | Última atualização em Sexta, 15 de Abril de 2022, 10h14 | Acessos: 1015

Confira o resultado final

O DIRETOR-GERAL do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Câmpus Votuporanga, e a Coordenadoria de Extensão (CEX), informam que estão abertas as inscrições, no período de 06 a 10 de abril de 2022, para seleção de bolsistas para atuação em Projetos de Extensão.

A previsão de duração de cada projeto é de 08 (oito) meses, sendo 20 (vinte) horas semanais a carga horária de atividades para o bolsista. Cada projeto possui 01 (uma) vaga para bolsista.

O valor da Bolsa de Extensão é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais. O período de duração das bolsas será limitado à duração do projeto ao qual o aluno bolsista estiver vinculado, podendo ser por tempo inferior ou mesmo sofrer interrupção.

Inscrições: Preencha corretamente a ficha de inscrição (Anexo I) e entregue os documentos solicitados no item 9, exclusivamente por e-mail. A ficha de inscrição e os documentos solicitados deverão ser digitalizados (ou fotografados) com baixa resolução, todavia, mantendo a visibilidade dos dados; e encaminhados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Edital nº 180/2022

Inscritos

Resultado final

CRONOGRAMA GERAL DO PROCESSO SELETIVO:

● Entre 06 e 10/04/2022: envio de formulário preenchido e documentos comprobatórios para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

● Entre 12 e 14/04/2022: entrevistas dos candidatos inscritos, a serem realizadas conforme agendamento dos Coordenadores dos Projetos.

● Dia 15/04/2022: resultado final a ser divulgado no site vtp.ifsp.edu.br e outros espaços de comunicação da instituição, por meio de lista classificatória. Início das atividades nos respectivos projetos.

Assinaturas Seguras II
Clube da Robótica V
Culturafro
GGVTP - Grupo de Ginástica de Votuporanga