Seleção de bolsistas para atuação em Projeto de Extensão

Publicado: Quarta, 10 de Novembro de 2021, 19h15 | Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 21h47 | Acessos: 1147

Inscrições de 10 a 24 de novembro

A Coordenadoria de Extensão (CEX) do IFSP - Câmpus Votuporanga informa que estão abertas, no período de 10 a 24 de novembro de 2021, as inscrições para seleção de bolsistas para atuação em Projeto de Extensão “@{Code Clube} ==> Computação, Games, Programação e Robótica para Adolescentes: o primeiro passo para a nova era digital”.

A previsão de duração do projeto é de 12 (doze) meses.

São 14 (quatorze) vagas para bolsistas, sendo 10 (dez) para os cursos superiores e 4 (quatro) para os cursos técnicos.

A carga horária é de 20 (vinte) horas semanais.

O valor da Bolsa de Extensão será de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais para alunos de graduação e R$ 161,00 (cento e sessenta e um reais) para alunos do técnico, variando a quantidade de meses de acordo com o projeto.

DOS DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO.

• 01 foto 3x4 (facultativo).

• Formulário de Inscrição e Declaração Negativa de Vínculo Empregatício, preenchidos e assinados pelo(a) estudante ou responsável, quando menor de idade (Anexo I). • Comprovante de rendimento acadêmico atualizado (Boletim ou Histórico escolar parcial) a ser retirado e impresso do Sistema SUAP (aceita-se cópia digital).

Edital 448/2021

Edital 448/2021 errata

Anexo I - ficha de inscrição

O envio da ficha de inscrição e dos documentos deverá ser exclusivamente por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Alunos selecionados

CRONOGRAMA

De 10 e 24/11/2021: envio de formulário preenchido e documentos comprobatórios para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

De 26 e 01/12/2021: seleção dos candidatos inscritos, a ser realizada conforme agendamento pelo Coordenador do Projeto e com base no item 11 deste edital.

02/12/2021: resultado final a ser divulgado no site vtp.ifsp.edu.br e outros espaços de comunicação da instituição, por meio de lista classificatória. Início das atividades nos respectivos projetos.

registrado em: ,