Curso de LIBRAS básico EaD

Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 14h04 | Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 13h34 | Acessos: 2070

Confira o resultado

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Câmpus Votuporanga informa que estarão abertas, de 15 a 23 de setembro de 2021, as inscrições para o curso de Extensão "Libras Básico", na modalidade a distância.

Curso: Libras Básico (Carga horária: 30h)

Vagas: 90 (noventa)
Dia / horário: Terça e sexta-feira, das 19h às 21h
Início: 28/09/2021
Fim: 21/12/2021

Sobre as vagas:

Visa o preenchimento de vagas disponíveis para curso de extensão de Formação Inicial de Continuada (FIC) de “Libras Básico”, para comunidade de Votuporanga e região que atenda, ao menos, um dos perfis abaixo:
-Professor(a) da Rede Pública
-Profissional da Saúde
-Profissional da Segurança Pública
-Familiar de surdos
-Servidor(a) do IFSP

Sobre as inscrições:

As inscrições estarão abertas no período de 15 a 23 de setembro de 2021, por meio do preenchimento de formulário on-line no link (http://fic.vtp.ifsp.edu.br/). Ao acessar o referido site, o candidato deverá escolher o curso, dentre os listados, preencher todos os campos e gravar os dados.

Sobre as matrículas:

Os classificados em 1ª chamada deverão enviar, entre os dias 24 e 27/09/2021, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., os seguintes documentos digitalizados:

-Ficha de inscrição assinada (quando menor de idade, assinada pelo responsável).
-Documento de identidade (RG e CPF).
-Comprovante de vínculo, com um dos perfis listados no item 1.1 (no caso de vínculo familiar, será aceito declaração simples).

Edital 361/2021 - clique aqui

Resultado - clique aqui

Preenchimento das vagas restantes

Período de Inscrição: 05/10 a 12/10/2021

Resultado: 13/10/2021

Vagas / Carga horária: 55 (cinquenta e cinco) vagas / 30 horas

Período e horário do curso: de 28/09 a 21/12/2021 / terças -feiras e sextas-feiras das 19h às 21h

Pré-requisitos:

• Ser alfabetizado
  • Possuir recursos próprios para acompanhamento das aulas on-line.

Preencha, imprima e assine a ficha de inscrição - Clique aqui

Cópia do RG e CPF (ou CNH)

Resultado Vagas Remanescentes - clique aqui

registrado em: ,