Edital 283/2021 Seleção de Bolsistas para Atuação em Projeto de Extensão – Modalidade Remota

Publicado: Sábado, 17 de Julho de 2021, 12h52 | Última atualização em Quarta, 04 de Agosto de 2021, 18h31 | Acessos: 705

Confira o resultado final

Estão abertas as inscrições, no período de 19 a 21 de julho de 2021, para seleção de bolsista para atuação em Projeto de Extensão, a ser desenvolvido exclusivamente na modalidade remota; conforme regulamento do Programa de Bolsas de Extensão (Portaria nº. 3639 de 25 de julho de 2013), para os alunos regularmente matriculados neste câmpus.

Projeto: <meninas>@ {Code Clube Votuporanga} ==> Computação, Games, Programação e Robótica para Meninas //e meninos.

Servidor responsável: Luciene Cavalcanti Rodrigues.

A previsão de duração do projeto é de 05 (cinco) meses, com 01 (uma) vaga para bolsista.

O regime de trabalho semanal do aluno bolsista será de 10 horas semanais.

O período de duração das Bolsas de Extensão estabelecido no projeto será de 5 (cinco) meses.

O valor da Bolsa de Extensão é de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais.

CRONOGRAMA GERAL DO PROCESSO SELETIVO

19 e 21/07/2021 envio de formulário preenchido e documentos comprobatórios para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
22 e 23/07/2021 entrevistas dos candidatos inscritos, a serem realizadas conforme agendamento pelo Coordenador do Projeto, exclusivamente por meio remoto.
26/07/2021 resultado final a ser divulgado no site vtp.ifsp.edu.br e outros espaços de comunicação da instituição, por meio de lista classificatória. Início das atividades nos respectivos projetos.

Resultado Final:

1º lugar - Heloísa Montilha Ribeiro