Seleção de bolsistas para atuação em projeto de extensão

Publicado: Quarta, 12 de Maio de 2021, 23h07 | Última atualização em Segunda, 31 de Maio de 2021, 21h41 | Acessos: 1465

Confira o resultado

De 13 a 16 de maio estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas para atuação em projeto de extensão - IF Mais Empreendedor.

Público alvo: estudante com matrícula e frequência regulares

Será 1 vaga com previsão de duração de 6 meses e carga horária de 20 horas semanais

Bolsa no valor de R$400,00

Projeto Professor responsável Perfil do(a) Bolsista
Turnaround: transformando crise em oportunidade Claudiner Mendes Seixas • Ser aluno regularmente matriculado no IFSP, Câmpus Votuporanga, no curso técnico integrado em Informática (matrícula a partir do 2º ano).
• Disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais, para desenvolvimento do projeto.
• Possuir conhecimento intermediário em Informática.
• Ter habilidade em comunicação e planejamento.
• Ter espírito empreendedor/inovador e que esteja disposto a se manter focado para que os objetivos sejam plenamente alcançados.
• Ter muita habilidade em redes sociais.
• Ser criativo, dinâmico e de iniciativa.

EDITAL 205/ 2021

Cronograma: