Seleção de bolsistas para projetos de Extensão para 2021

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 22h23 | Última atualização em Segunda, 31 de Maio de 2021, 21h43 | Acessos: 945

O Programa de Bolsas de Extensão do IFSP prevê articulação entre teoria e prática e a interação com a sociedade

Publicado resultado final

O Câmpus Votuporanga do IFSP tem inscrições abertas, de 01 a 06 de maio, para seleção de estudantes interessados em participar de projetos de Extensão na condição de bolsistas. Ao todo, são 2 vagas para atuação durante 8 (oito) meses, exigindo dedicação semanal de 10 (dez) horas. O valor da Bolsa Ensino é de R$ 200,00.

Inscrições. Os estudantes interessados devem acessar o projeto de interesse, ler o edital abaixo e enviar a Ficha de Inscrição (Anexo I) para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A ficha deve ser acompanhada de Comprovante de rendimento acadêmico atualizado (Boletim ou Histórico escolar parcial) emitido pelo Suap.

Por conta da crise sanitária, o atendimento presencial dos setores segue suspenso no IFSP.

Edital nº 184/2021

Programa de Bolsas de Extensão - Regulamento

Confira os dados do projeto:

Nome do projeto: <Meninas>@ {Code Clube Votuporanga} ==> Computação, Games, Programação e Robótica para Meninas //e meninos

Professora responsável: Luciene Cavalcanti Rodrigues

Acompanhe o cronograma de seleção:

Inscrições 01/05 a 06/05
Entrevistas eletrônicas 10/05 e 11/05