Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo de Matrículas para curso de Moodle para Ensino Remoto

Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2020, 12h19 | Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 03h15 | Acessos: 3238

Curso tem 290 vagas e pode ser realizado de 9 de junho a 2 de dezembro de 2020


A Direção-Geral do Câmpus Votuporanga do IFSP torna público o Edital nº 180/2020, que trata do Processo Seletivo de Matrículas para 290 vagas no curso de Extensão gratuito de Formação Inicial e Continuada (FIC) "Como organizar atividades no Moodle visando o Ensino Remoto". Para participar, basta que o interessado seja professor ou atue em qualquer área da Educação.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 2 de novembro deste ano, acessando este link: http://ead.vtp.ifsp.edu.br/login/index.php

O curso tem duração de 21 horas e as vagas serão ocupadas por ordem de inscrição. Haverá emissão de certificado para os concluintes.

A equipe da Coordenação de Extensão (CEX) reforça que, no ato da inscrição online, o interessados deve realizar upload de arquivo contendo RG/CPF. As dúvidas devem ser enviadas para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Por conta da pandemia, o atendimento presencial está suspenso no IFSP.

 

 

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página