Torneio Geek: Prorrogação das inscrições do concurso de Logomarca

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de -0001, 00h00 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h18 | Acessos: 767
        A Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de Votuporanga, no uso de suas atribuições, torna público para toda comunidade a prorrogação das inscrições, para participação no Concurso de Logomarca para “Torneio Geek".         O evento, a ser organizado pela Coordenadoria Organizadora, o Centro Acadêmico da Engenharia Civil e o Clube da Robótica, visa incentivar e promover a interação entre a comunidade escolar, acadêmica, docente, técnica administrativa e comunitária, além de promover, por meio das inscrições, renda a ser destinada aos projetos de Robótica do Lar “Frei Arnaldo”. Os torneios a serem realizados no evento, estimulam socialização, interação, desempenho lógico, cognitivo e estratégico, além de promoverem atividades que propiciam uma interação entre diferentes gerações.         As inscrições podem ser realizadas até 20/06/2016.
Confira todas as informações nos arquivos abaixo:
Errata nº 01/2016
Edital
Em caso de dúvidas entrar em com a equipe organizadora: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (17) 3426-6990 - Ramal 7004