Escola de Eletricistas em Andradina: Edital de abertura de inscrições

Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2016, 09h45 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h18 | Acessos: 1018
        O Diretor-geral do Câmpus Votuporanga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), através da Coordenadoria de Extensão, torna pública as inscrições para o Processo Seletivo para o CURSO DE CAPACITAÇÃO EM INSTALAÇÕES ELÉTRICAS RESIDENCIAIS E REDES DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, presencial e gratuito, oferecido pela Escola de Eletricistas de Andradina, resultado do acordo firmado entre o Câmpus Votuporanga, a empresa ELEKTRO Eletricidade e Serviços S.A. e a Prefeitura de Andradina/SP.
Para mais informações, acesse o edital:
Edital nº 193/2016 (Texto)
Edital nº 193/2016

As inscrições poderão ser realizada do período
18 de abril a 02 de maio de 2016 no link abaixo:
Em caso de dúvidas entrar em contato com a coordenadoria: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (17) 3426-6998