Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFSP Votuporanga abre chamada pública para captação de apoio ao CONECTA GETEA IFSP – Autismo e Inclusão Escolar

Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2026, 12h11 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2026, 15h23 | Acessos: 20

 

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Votuporanga publicou o Edital nº 176/2026, que estabelece chamada pública para a captação de apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização do CONECTA GETEA IFSP – Autismo e Inclusão Escolar.

O evento será realizado no dia 31 de outubro de 2026, no Campus Votuporanga, de forma gratuita e aberta à comunidade. A iniciativa é idealizada pelo GETEA (Grupo de Estudos sobre o Transtorno do Espectro Autista) em parceria com o IFSP – Campus Votuporanga. A expectativa é de aproximadamente 360 participantes, entre familiares de pessoas autistas, educadores, profissionais da educação e da saúde, estudantes e demais interessados no tema.

Formas de apoio

As empresas e entidades interessadas poderão apoiar o evento, por meio de doação, com os seguintes materiais e serviços:

  • prestação de serviços de alimentação para os participantes;
  • impressão de 1.200 panfletos no tamanho 15 x 21 cm, em papel couchê, impressão 4x4 cores;
  • confecção do banner oficial do evento, no tamanho 1,80 x 3,00 m;
  • fornecimento de sinal de Wi-Fi gratuito.

Os materiais e serviços serão fornecidos em caráter de doação, sem geração de ônus para o IFSP ou para os participantes.

Contrapartidas aos apoiadores

Como forma de reconhecimento pelo apoio, os logotipos dos apoiadores poderão ser divulgados no banner oficial e nos materiais impressos do evento. Também será permitida a instalação de um banner institucional e de um estande institucional no local, conforme organização da Comissão Organizadora.

Os nomes dos apoiadores serão mencionados pelo cerimonial durante a abertura e o encerramento do evento, e os logotipos poderão ser apresentados em vídeo durante a cerimônia oficial de abertura, caso seja utilizado recurso audiovisual.

Como participar

As propostas poderão ser encaminhadas até as 23h59 do dia 23 de outubro de 2026, exclusivamente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O interessado deverá preencher, digitalizar e encaminhar o Formulário de Apresentação de Proposta de Apoio, disponível como anexo ao edital, utilizando no assunto do e-mail:

PROPOSTA - EDITAL 176/2026 - CHAMADA PÚBLICA PARA CAPTAÇÃO DE APOIO À REALIZAÇÃO DE EVENTO NO IFSP – CAMPUS VOTUPORANGA.

A análise das propostas observará os critérios estabelecidos no edital, considerando inicialmente propostas de empresas do ramo correspondente aos materiais e serviços previstos e, posteriormente, a ordem de recebimento das propostas que contemplem integralmente as necessidades indicadas.

Cronograma

Etapa Data
Prazo para envio das propostas Até 23/10/2026, às 23h59
Divulgação do resultado preliminar 26/10/2026
Prazo para interposição de recursos 27 e 28/10/2026
Divulgação do resultado final 29/10/2026
Realização do evento 31/10/2026

Em caso de dúvidas sobre os materiais e serviços necessários, as empresas e entidades interessadas podem entrar em contato com o IFSP Campus Votuporanga pelo telefone (17) 3426-6984 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Acesse o Edital nº 176/2026 e o formulário de apresentação de proposta para consultar todas as condições da chamada pública.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página