Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Festa Junina 2024: Chamada Pública para Apoios

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2024, 09h17 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 12h48 | Acessos: 368
Entidades assistenciais podem aderir para comercialização e arrecadação em barracas temáticas de comidas, bebidas e pratos típicos

O Campus Votuporanga do IFSP divulga edital de Chamada Pública para captação de apoio ao evento gratuito Festa Junina 2024: Arraiá Solidário, que acontecerá dia 21 de junho deste ano. Haverá comidas, bebidas e pratos típicos, além de bingo, correio elegante e apresentação de quadrilha. A festa terá locução e música ao vivo.

As Chamadas Públicas do IFSP são regidas por regulamento contido na Resolução nº 142/2016 e consideram apoiadores as pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, que assumem, no todo ou em parte, o apoio a um evento. 

Entidades assistenciais. Poderão aderir até o dia 10 de junho. As entidades poderão comercializar em barracas temáticas de comidas, bebidas e pratos típicos, vedados os produtos alcóolicos. 

Doações para o bingo dos estudantes. Empresas do comércio local em geral podem doar itens para o bingo da festa junina. Como contrapartida, o nome da empresa apoiadora será anunciado pela locução oficial do evento. A doação de itens deverá ser sinalizada até o dia 10 de junho, por meio de preenchimento de formulário eletrônico


Edital nº 25/2024 - Chamada Pública

Proposta de Apoio - Formulário

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página