IFSP seleciona para atividades autogestionadas no FMEPT

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de -0001, 00h00 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h18 | Acessos: 848
        O IFSP seleciona propostas para o desenvolvimento de atividades autogestionadas no III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT), que será realizado na cidade do Recife (PE), no período de 26 a 29 de maio de 2015, inscrições até 14 de fevereiro.         O Edital nº 24/2015 dispõe sobre as condições para a submissão de propostas de desenvolvimento, com prazo até o dia 14 de fevereiro. Serão selecionadas propostas as seguintes atividades autogestionadas: (1) Atividades Técnico-Científicas; (2) Mostra de Inovação Tecnológica; (3) Feira Gastronômica; (4) Feira de Economia Solidária; (5) Atividades Culturais. As propostas deverão se enquadrar em um ou mais dos eixos temáticos do III FMEPT, Diversidade, Cidadania ou Inovação.
        Poderão apresentar propostas os servidores docentes e técnicos administrativos. Apesar de não poderem apresentar propostas de atividades autogestionadas, os estudantes regularmente matriculados podem participar envolvendo-se em atividades coordenadas por servidores.         As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio de um formulário eletrônico até às 23h59 do dia 14 de fevereiro. As propostas dos tipos 1, 2, 3 e 4, clique aqui e as propostas do tipo 5 aqui. Após o preenchimento do formulário deverá ser encaminhado para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com assunto "III FMEPT - Anuência", a declaração de anuência do diretor do campus de origem, de acordo com o modelo em anexo ao edital.         Uma comissão interna será responsável pela seleção os projetos que serão inscritos como representantes do IFSP no Fórum, vale salientar que a escolha efetiva dos projetos que participarão do FMEPT será realizada pelo Comitê Organizador do evento. Leia o edital:
Edital nº 24/2015 - FMEPT