Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Submissão de Trabalhos Científicos à VII Semana Internacional da Física do IFSP Câmpus Votuporanga

Publicado: Terça, 16 de Maio de 2023, 09h13 | Última atualização em Quarta, 24 de Maio de 2023, 21h48 | Acessos: 134
A Semana Internacional da Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Votuporanga é uma promoção do Centro Acadêmico da Licenciatura em Física (CALF) em parceria com a coordenação e com os professores do referido curso.

O Evento tem o propósito de propiciar um momento de divulgação científica para que estudantes e profissionais da área de Física possam interagir em momentos de reflexão e formação.

Para tanto, são ofertadas palestras de temas atuais e exposição e debate de pesquisas científicas desenvolvidos, preferencialmente na área de Ensino de Física.

Confira os critérios no edital abaixo:

16/05/2023

Edital nº 296/2023 (Clique aqui)

Envio de trabalhos

Até 31/05/2023

Template Resumo e Artigo (Clique aqui)

Link para submissão de trabalhos (Clique aqui)

Aceite dos trabalhos

09/06/2023