Transporte Público e Gratuito para Estudantes Técnico Integrado ao Ensino Médio 2023

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 15h15 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2023, 15h10 | Acessos: 879

Inscrições ocorrem de 06 a 17 de fevereiro na Coordenadoria Sociopedagógica.

A Direção-Geral do Câmpus Votuporanga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), torna pública as inscrições para o preenchimento das vagas de Transporte Público e Gratuito, cedidas pela Prefeitura do Município de Votuporanga em parceria com o IFSP - Câmpus Votuporanga, para estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio regularmente matriculados nesta unidade, e conforme critérios constantes no edital anexo.

Documentos necessários para inscrição:

• Formulário de inscrição  https://forms.gle/Sg2M8v42mgkqYrTJ7
  • Requerimento para transporte escolar (Anexo I - clique aqui).
  • Uma foto 3x4 para confecção de Carteirinha de Identificação.
  • Apresentar comprovante de residência, no caso do endereço informado na matrícula não estar atualizado.

Leia o Edital IFSP nº 108/2023 (clique aqui)