Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Chamada Pública para apoio VII Cotesi

Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 14h08 | Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2022, 14h08 | Acessos: 757

Prazo para propostas é até 19 de setembro


O Câmpus Votuporanga do IFSP divulga edital de Chamada Pública para captação de apoio ao evento acadêmico VII Congresso de Tecnologia e Sistemas de Informação (COTESI) e Workshop de Iniciação Científica e Monografias, que ocorre entre os dias 26 e 30 de setembro.

As Chamadas Públicas do IFSP são regidas por regulamento contido na Resolução nº. 142/2016 e consideram apoiadores as pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, que assumem, no todo ou em parte, o apoio a um evento. A Semana da Engenharia demanda, entre outros itens, serviços gráficos e de fornecimento alimentício para palestrantes e participantes. Como contrapartida, os apoiadores podem afixar banner, instalar estande de divulgação, entre outras forma de visibilidade durante o evento.

As propostas para apoio aos eventos devem ser encaminhadas ao endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até 19 de setembro.

A programação do evento será divulgada em breve. 

Documentos

Edital 524/2022 - clique aqui

Resultado Preliminar - em breve

Resultado Final - em breve
registrado em:
Fim do conteúdo da página