Câmpus Votuporanga promove Concurso Literário de Poemas

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 20h13 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2022, 20h13 | Acessos: 910

Concurso é destinado à comunidade interna e tem inscrições até 08/09

Solte sua imaginação, desenvolva seu poema em estilo livre e participe desse momento especial.

Leia atentamente o regulamento e envie o seu poema até o dia 08 de setembro.

As Inscrições são gratuitas e cada autor poderá inscrever até 1 poema através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Regulamento - Concurso Literário de Poemas

Categorias:

Categoria 1: Estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio Integrado do Câmpus Votuporanga;

Categoria 2: Estudantes regularmente matriculados no Ensino Superior do Câmpus Votuporanga;

e Categoria 3: Servidores do Câmpus Votuporanga.

Os 9 poemas vencedores do curso serão publicados em sites específicos desse gênero textual e nos perfis oficiais do Câmpus Votuporanga nas redes sociais Facebook e Instagram. Serão também analisados no projeto de iniciação científica.