Seleção de Bolsistas - Projetos de Ensino - Acompanhamento de Estudantes com Necessidades Educacionais Específicas

Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 20h38 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 15h17 | Acessos: 1046

Confira o Resultado Final e orientações

Estão abertas, de 01 de junho a 06 de junho, as inscrições para seleção de bolsistas para atuação em Projetos de Ensino, conforme regulamento do Programa de Bolsas de Ensino – Monitoria – Acompanhamento de Estudantes com Necessidades Educacionais Específicas (AENEE).

As vagas são destinadas aos  discentes regularmente matriculados no IFSP - Câmpus Votuporanga.

A atuação do bolsista será de 20 horas semanais e o valor da Bolsa de Ensino é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.

O início das atividades do bolsista será a partir do dia 17 de junho de 2021.

Os projeto terão duração de 7 meses e há 1 vaga para cada projeto.

Projetos
Acessibilidade, Inclusão e Tecnologia Assistiva para alunos com Deficiência Física: perspectivas e diálogos entre a Educação Básica e o Ensino Superior no âmbito do IFSP
Apoio Educacional Individualizado para aluno com hipótese diagnóstica de Déficit de Atenção e Hiperatividade (DTAH)
Tutoria e desenvolvimento mútuo. Aluno-tutor no aprendizado e construção do saber de educando com Paralisia Cerebral
Apoio Educacional Individualizado em Inclusão Educacional de aluno com Déficit de Atenção: Intervenção, Apoio e Reflexões
Atendimento educacional ao aluno com deficiência intelectual com dificuldades de aprendizagem acentuadas
Acompanhamento das Aulas Remotas e possível Produção de Vídeo-Aulas com Tradução em Libras
Intervenções Pedagógicas frente a caso de dislexia associado a discente do ensino superior

Edital 231/2021 - clique aqui

Anexo I - Ficha de inscrição - clique aqui

Inscrições de 01/06 a 06/06
Entrevista de 08/06 a 09/06
Resultado Preliminar 11/06
Recursos  de 12/06 a 14/06
Resultado Final  16/06

Anexo II - clique aqui
Anexo III - clique aqui

Orientações:

Anexos II e III que devem ser preenchidos pelo bolsista.
O bolsista também deve enviar um comprovante de conta bancário no Banco do Brasil.
O anexo II deve ser assinado pelo bolsista, professor responsável e DAE.
Caso prefira, o bolsista pode criar um DOCUMENTO ELETRÔNICO e pedir as assinaturas do professor responsável e do DAE (no caso do anexo II).
Para criar o processo: DOCUMENTOS --> Criar novo processo --> Comunicado --> copiar e colar o Anexo II no corpo do texto.

TODOS os documentos devem ser enviados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com cópia para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .