Reabertura de Inscrições para empréstimo de 6 computadores de mesa

Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 00h55 | Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 21h26 | Acessos: 932

Publicado o Resultado Final

O Câmpus Votuporanga do IFSP reabre inscrições para o empréstimo de computadores de mesa (desktop). Os estudantes que declarem não ter notebook, netbook ou desktop em casa têm a disposição 6 (seis) equipamentos. A ação institucional pretende atender os estudantes com maior vulnerabilidade econômica e visa a viabilizar condições de acesso a atividades de Ensino Não Presencial enquanto perdurar a crise sanitária. Os interessados que não forem contemplados formarão cadastro de reserva.

Inscrições. Estudantes devidamente inscritos na Política de Assistência Estudantil ou que tenham ingressado no IFSP por meio de reserva de vaga que tenha considerado renda familiar podem se inscrever até o dia 30/07, utilizando apenas o Anexo I do edital. O formulário preenchido e assinado deve ser enviado em formato imagem de fotográfica (jpeg) ou documento escaneado (pdf) para este endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Os interessados que não se enquadrem na condição acima também podem se inscrever, desde que não declarem não possuir notebook, netbook ou desktop e enviem documentação (Anexo II e item 6 do edital) com comprovação de renda familiar.

Havendo dúvidas, os candidatos e seus familiares devem enviar mensagem para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

As informações completas estão disponíveis no documento abaixo:

Edital nº 263/2020

Anexo I - Ficha de Inscrição e Declaração de não possuir equipamento

Anexo II - Declaração de renda

Anexo III - Formulário para interposição de recurso

Anexo IV - Termo de compromisso (quando da entrega do equipamento) - para maiores de 18 anos

Anexo V - Termo de compromisso - para menores de 18 anos

Acompanhe o cronograma: