Captação de apoio para oferta de serviço de internet a estudantes durante a pandemia

Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 21h46 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 21h58 | Acessos: 1231

Propostas de doação e/ou prestação de serviços serão aceitas durante todo o ano letivo de 2020

O Câmpus Votuporanga do IFSP tem Chamada Pública aberta para captação de apoio para oferta de serviços de internet para estudantes, com o objetivo de viabilizar condições de acesso às atividades de Ensino Não Presencial. Os apoiadores interessados podem ajudar com doação de pacote de dados de internet móvel ou de instalação de internet fixa com roteador Wi-Fi, e também com a prestação de serviço de internet fixa (roteador Wi-Fi) ou móvel com valor acessível aos estudantes. Para as três possibilidades de apoio, a velocidade mínima é de 50 megabytes.

As pessoas físicas ou jurídicas interessadas em apoiar o IFSP devem preencher, digitalizar e encaminhar o Formulário de Apresentação de Proposta (Anexo I) para este endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Público-alvo. A aplicação de pesquisa identificou cerca de 50 estudantes sem condições de acesso à internet. As atividade letivas de Ensino Não Presencial estão previstas para iniciar no dia 20 de julho.

Contrapartida aos apoiadores. Será permitido, após a efetivação da doação e/ou prestação de serviço, menção informativa da ação em seus sítios eletrônicos e em seus perfis oficiais nas redes sociais, conforme item 3 do edital de Chamada Pública.

As informações completas estão disponíveis no documento abaixo:

Chamada Pública nº 236/2020

Anexo I - Formulário