Casa Aberta 2019: Seleção de Monitores

Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 13h30 | Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 16h59 | Acessos: 1399

Publicada a convocação

A Direção-geral do câmpus Votuporanga IFSP torna público o processo de seleção de monitores para a 6ª edição do “Casa Aberta”, que acontece entre os dias 22 e 24 de outubro.

O evento tem como propósito trazer a comunidade externa ao câmpus para conhecer sua infraestrutura e os trabalhos realizados pelos estudantes matriculados nos diversos cursos, dentro da programação da 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que este ano tem como tema “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”.

Estudantes dos cursos técnicos e superiores podem se inscrever até o dia 16 de outubro.

Acompanhe a seleção:

Inscrições 10 a 16 de outubro de 2019

Formulário on-line (Clique aqui)

Classificação e convocação

21 de outubro de 2019

Qualquer dúvida, falar com os membros da Comissão Organizadora (Clique aqui)