Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Chamada Pública para apoio ao evento Concurso de Beleza Negra

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 19h29 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 18h09 | Acessos: 1065
imagem sem descrição.

Concurso ocorrerá no dia 22 de novembro


O Câmpus Votuporanga do IFSP divulga edital de Chamada Pública para captação de apoio ao evento de extensão Concurso de Beleza Negra, que ocorrerá no dia 22 de novembro, no anfiteatro da unidade.

As Chamadas Públicas do IFSP são regidas por regulamento contido na Resolução nº. 142/2016 e consideram apoiadores as pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, que assumem, no todo ou em parte, o apoio a um evento. O Concurso de Beleza Negra demanda, entre outros itens, fornecimento de alimentos e kit de premiação os participantes. Como contrapartida, os apoiadores podem afixar banner, instalar estande de divulgação, entre outras forma de visibilidade durante o evento.

Artistas e afroempreendedores interessados em ministrar oficinas aos participantes também devem aderir ao chamamento público.

As propostas para apoio ao evento puderam ser encaminhadas ao endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até 14 de novembro. Eventuais recursos podem ser submetidos nesta quarta-feira, 20 de novembro.

 

Chamada Pública nº 693/2019 - Apoio ao evento Concurso de Beleza Negra 

Resultado Preliminar - retificação do cronograma e lista de apoiadores
registrado em:
Fim do conteúdo da página