Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Chamada Pública para apoio a eventos acadêmicos

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 13h31 | Última atualização em Quinta, 02 de Maio de 2019, 19h38 | Acessos: 1380

O Câmpus Votuporanga do IFSP divulga editais de Chamada Pública para captação de apoio aos eventos acadêmicos Semana da Engenharia 2019 e VI Cotesi (Congresso de Tecnologia e Sistemas de Informação e Workshop de Iniciação Científica e Monografias), que ocorrem no mês de maio.

As Chamadas Públicas do IFSP são regidas por regulamento contido na Resolução nº. 142/2016 e consideram apoiadores as pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, que assumem, no todo ou em parte, o apoio a um evento. Os eventos dos cursos de Engenharia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) demandam, entre outros itens, serviços gráficos e de fornecimento alimentício para palestrantes e participantes. Como contrapartida, os apoiadores podem afixar banner, instalar estande de divulgação, entre outras forma de visibilidade durante o evento.

As propostas para apoio aos eventos devem ser encaminhadas ao endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até 3 de maio.

 

Acesse a Chamada Pública do evento Semana da Engenharia 2019 clicando aqui.

Acesse a Chamada Pública do evento VI Cotesi clicando aqui.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página