Resultado seleção IFSP - Câmpus Votuporanga para o Programa de Mobilidade Internacional em Portugal

Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 20h17 | Última atualização em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 20h20 | Acessos: 903

A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do IFSP - Câmpus Votuporanga torna público o resultado da seleção da Chamada IFSP nº 746/2018  direcionada a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores de graduação para cursar componentes curriculares no IPB.

Mais informações:

A Chamada IFSP nº 746/2018 é direcionada a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores de graduação que tenham interesse em cursar componentes curriculares no IPB. A participação no programa visa à inserção dos discentes na instituição internacional como instrumento complementar de sua formação acadêmico-profissional, por meio do contato com diferentes métodos, processos e tecnologias voltadas ao aprendizado, ao aprofundamento, à difusão e ao compartilhamento de experiências acadêmicas, científicas e culturais.

São oferecidas duas vagas para o segundo semestre de 2018/2019 e duas vagas para o primeiro semestre de 2019/2010, exclusivamente para os cursos listados na chamada.

Os estudantes selecionados receberão hospedagem e alimentação no período do curso (ver na chamada).

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas junto ao representante da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do próprio câmpus até o dia 19 de outubro de 2018, de acordo com o horário estabelecido pelo câmpus.

Leia atentamente todas as informações da chamada abaixo:

Chamada nº 746, de 10 de outubro de 2018 (Tipo PDF; tamanho 8,39 MB)

Fonte: www.ifsp.edu.br