Programa de Extensão: Inscrições abertas para Mulheril Manutenções

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 22h23 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h18 | Acessos: 1575

O Diretor-geral do Câmpus Votuporanga do Instituto Federal, no uso de suas atribuições, torna público o Edital nº 609/2017 que trata sobre a Chamada de Inscrições para vagas remanescentes para participação em Programa de Extensão "Mulheril Manutenções".

O programa caracteriza-se pela capacitação em cursos relacionados à Noções básicas de informática, Matemática básica, Leitura e interpretação de texto, Eletricidade básica, Hidráulica básica; a serem realizados nas dependências do Câmpus Votuporanga, às segundas, terças e quartas-feiras, entre 14 de agosto e 13 de dezembro de 2017, das 8h às 11h. O programa dispõe de 07 (sete) vagas remanescentes, com carga horária total de 180h.

Podem se inscrever mulheres a partir dos 16 anos, que possuam escolaridade mínima referente ao 5º ano do Ensino Fundamental e residam preferencialmente em Votuporanga.

As inscrições devem ser realizadas de 03 a 11 de agosto de 2017, na Coordenadoria de Extensão do IFSP/Câmpus Votuporanga, situado na Av. Jerônimo Figueira da Costa, 3014, cep 15503-110, Bairro Pozzobon - Votuporanga/SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Acesse o edital abaixo para mais informações.

Em caso de dúvidas entrar em contato com a coordenadoria pelo e-mail: