Processo Seletivo de Projetos de Ensino para 2017

Publicado: Quinta, 02 de Março de 2017, 15h41 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h18 | Acessos: 1381
O Diretor-Geral do Câmpus Votuporanga do Instituto Federal, no uso de suas atribuições, faz saber que, através da Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE), estão abertas as inscrições, no período de 03 a 17 de março de 2017, para o programa de seleção de Projetos de Ensino com Bolsa Discente.

Confira todas as informações no edital:
Edital nº 168/2017
Anexo I (Editável) do Edital nº 168/2017

As bolsas são destinadas aos alunos do Câmpus Votuporanga do IFSP regularmente matriculados e frequentes em Cursos Técnicos nas modalidades Concomitantes e/ou Subsequentes, Integrado ao Ensino Médio e Cursos Superiores devendo ser observados os requisitos constantes no edital.

Em caso de dúvidas entrar em contato com a coordenadoria pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.