Comissão do Projeto Político Pedagógico

Publicado: Terça, 04 de Abril de 2017, 13h53 | Última atualização em Segunda, 03 de Maio de 2021, 03h46 | Acessos: 4777

O Projeto Político Pedagógico (PPP) é o principal instrumento estratégico de uma instituição de ensino. Por ser um projeto, visa explicitar as finalidades educacionais almejadas com o trabalho educacional, antevendo resultados e processos que devem ser buscados e alcançados. Já sua dimensão política leva a reflexão sobre o papel e a função social da escola no contexto de democratização da sociedade. E, por fim, seu caráter pedagógico refere-se a atuação própria da instituição escolar que é por excelência destinada a formação.

A Comissão de Elaboração e Avaliação do PPP do Câmpus Votuporanga do IFSP, tomando por base estas premissas, tem a função de coordenar os trabalhos em prol da efetiva elaboração e consecução deste Projeto. Para tanto, busca promover a integração entre os diferentes segmentos da comunidade escolar (alunos, servidores, pais de alunos, etc.) por meio de metodologias participativas que conduzam a uma postura democrática.

Ano Membros Documentos
2019 -

Comissão de Elaboração de Regulamento Interno da Atuação de Tutores Docentes em Cursos Presenciais no Câmpus Votuporanga

2017 -