Seleção de bolsistas para projeto de Extensão em 2024

Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 19h48 | Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 15h14 | Acessos: 473

O Programa de Bolsas de Extensão do IFSP prevê articulação entre teoria e prática e a interação com a sociedade

O Campus Votuporanga do IFSP tem inscrições abertas, até o dia 19/02/2024, para seleção de 1 (um) estudante interessado em participar de imediato do projeto de Extensão "Planejamento e Orçamento de Obras de Interessa Social" na condição de bolsista. A atuação é prevista para 5 (cinco) meses, exigindo dedicação semanal de 10 (dez) horas. O valor da Bolsa Extensão é de R$ 350,00. Também haverá formação de Cadastro de Reserva com 2 (duas) vagas.

Inscrições. Os estudantes interessados devem ler o edital abaixo e enviar a Ficha de Inscrição (Anexo I) preenchida e os documentos solicitados para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Edital nº 3/2024 - Regras e orientações

Anexo I - Formulário

Programa de Bolsas de Extensão - Regulamento

Acompanhe o cronograma de seleção:

Inscrições 15/02 a 19/02
Lista de inscritos 20/02