Seleção de bolsistas para atuação em Projetos de Extensão

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2023, 12h45 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 02h25 | Acessos: 842

Inscrições ocorrem de 15 a 18 de agosto de 2023

O Diretor-geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Câmpus Votuporanga, e a Coordenadoria de Extensão, informam que estão abertas as inscrições, no período de 15 a 18 de agosto de 2023, para o processo de seleção de bolsistas para atuação em Projetos de Extensão.

A previsão de duração de cada projeto é de 10 (dez) meses, sendo 10 (dez) horas semanais a carga horária de atividades para o bolsista. Cada projeto possui 01 (uma) vaga para bolsista.

O valor da Bolsa de Extensão é de R$ 350,00 (quinhentos e vinte e cinco reais) mensais. O período de duração das bolsas será limitado à duração do projeto ao qual o aluno bolsista estiver vinculado, podendo ser por tempo inferior ou mesmo sofrer interrupção.

Projetos de Extensão

Na tabela abaixo, o interessado pode acessar os detalhes de cada projeto:

Projeto*

Perfil do(a) Bolsista

Planejamento e Orçamento de Obras de Interesse Social.

Servidor responsável: Michael Daniel Bomm.

01

Estar matriculado em Bacharelado em Engenharia Civil do IFSP Campus Votuporanga a partir do 3 semestre e ter cursado a disciplina de Tecnologia da Construção Civil 2 (TCCE2);

Ter noções de Excel e AutoCAD.

Ter interesse na área do Projeto (sustentabilidade, economia solidária, habitações populares e de interesse social);

Facilidade em comunicação interpessoal.

01

Estar matriculado a partir do segundo ano no Curso Técnico Integrado de Edificações, ou matriculado a partir do 3 semestre no Curso de Bacharelado em Engenharia Civil, ou ter cursado o Curso Técnico Integrado em Edificações e estar matriculado a partir do 3 semestre no Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica;

Ter noções de informática para: a) edição de texto (Word) e planilha (Excel), b) operação de redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Twitter) e aplicativos de mensagem (WhatsApp).

Facilidade em comunicação interpessoal.

Acompanhe abaixo as etapas do processo:

Publicação do edital 14 de agosto

Edital nº 472/2023 (Clique aqui)

Inscrições 15 a 18 de agosto
  • Formulário de inscrições (clique aqui)
Entrevistas 21 de agosto

A partir das 13h30 no Bloco C (referência: Sala C002 – Coordenadoria de Extensão).

Resultado final 22 de agosto

Dúvidas e informações: