Seleção de Bolsista - Projetos de Ensino - Vaga Remanescente

Publicado: Sexta, 06 de Maio de 2022, 00h25 | Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2022, 15h56 | Acessos: 858

Publicado Resultado Preliminar

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Câmpus Votuporanga informa que estão abertas as inscrições, no período de 05 a 09 de maio de 2022, para seleção de bolsista para atuação em Projetos de Ensino.

Inscrições: preencher corretamente a ficha de inscrição (ANEXO I) e enviar para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Regime de trabalho semanal: 20 horas semanais

O período de duração: 7 (sete) meses (podendo sofrer interrupção de acordo com a disponibilidade de recursos orçamentários do câmpus)

Anexo I

Edital nº 240/2022

Resultado Preliminar

Resultado Final - NOVO!

Os alunos selecionados deverão apresentar os seguintes documentos a CAE para início das atividades.

TERMO DE COMPROMISSO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE MONITORIA ACADÊMICA

DADOS DO ALUNO E DADOS BANCÁRIOS

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE VÍNCULO EMPREGATÍCIO

Projeto
Monitoria para disciplinas de Física dos cursos superiores de Licenciatura em Física, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, como estratégia para contenção da evasão, melhoria do desempenho acadêmico dos discentes ingressantes com dificuldades de aprendizagem potencializadas durante o período de ensino remoto emergencial.

Cronograma:

Resultado Preliminar será divulgado no site da instituição, em lista classificatória, no dia 11 de maio de 2022.
Eventuais recursos serão recebidos via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 12 de maio de 2022.
Resultado Final será divulgado no site da instituição, em lista classificatória, no dia 13 de maio de 2022.

registrado em: ,,