Seleção de bolsista para atuação em Projeto de Ensino 2023/2: Inscrições de 04 a 25 de julho

Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2023, 14h05 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2023, 14h03 | Acessos: 463

O Diretor-Geral do Campus Votuporanga Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP),  torna pública, por meio da Coordenadoria de Apoio ao Ensino, período de inscrição para atuação de estudante em Projeto de Ensino, conforme regulamento do Programa de Bolsas de Ensino (Portaria nº 1254 de 27 de março de 2013).

A vaga é destinada a estudantes dos Cursos Superiores. A previsão da duração do projeto é de 4 meses.

Confira no cronograma abaixo o edital com todas as informações:

Inscrições 04 a 25 de julho

Edital IFSP nº 374/2023 (Clique aqui)

Errata nº 1 (Clique aqui)

Errata nº 2 (Clique aqui)

Errata nº 3 (Clique aqui)

Anexo I - Ficha de inscrição (Clique aqui)

Entrevista 26 de julho a 02 de agosto

Resultado preliminar 04 de agosto

Resultado preliminar (Clique aqui)

Recursos contra o resultado preliminar 04 a 07 de agosto

Resultado final