Seleção de bolsistas para atuação em Projetos de Ensino

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 18h00 | Última atualização em Quarta, 04 de Maio de 2022, 18h31 | Acessos: 1997

Publicado resultado final

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Câmpus Votuporanga informa que estão abertas as inscrições, no período de 18 de abril a 25 de abril de 2022, para seleção de bolsistas para atuação em Projetos de Ensino.

Inscrições: preencher corretamente a ficha de inscrição (ANEXO I) e enviar para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Regime de trabalho semanal: 20 horas semanais

O período de duração: 7 (sete) meses (podendo sofrer interrupção de acordo com a disponibilidade de recursos orçamentários do câmpus)

Anexo I

Edital 199/2022

Errata - Edital 199/2022

Relação de inscritos

Resultado Preliminar

Resultado Final -  NOVO!

Os alunos selecionados deverão apresentar os seguintes documentos a CAE para início das atividades.

TERMO DE COMPROMISSO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE MONITORIA ACADÊMICA

DADOS DO ALUNO E DADOS BANCÁRIOS

DECLARAÇÃO NEGATIVA DE VÍNCULO EMPREGATÍCIO

Monitoria em GA, Álgebra Linear e Cálculos
Monitoria para disciplinas de Física dos cursos superiores de Licenciatura em Física, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, como estratégia para contenção da evasão, melhoria do desempenho acadêmico dos discentes ingressantes com dificuldades de aprendizagem potencializadas durante o período de ensino remoto emergencial.
Monitoria de ensino em Matemática para alunos Ensino Médio Integrado
A redação do Enem e do Vestibular
Monitoria de Física Experimental
Monitoria de Ensino em Fundamentos da Matemática