Edital de Seleção de Bolsistas para atuação em Projeto de Ensino

Publicado: Sexta, 28 de Maio de 2021, 18h46 | Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 20h47 | Acessos: 1738

Confira o Resultado Final e as orientações

No período de 28 de maio a 03 de junho de 2021 estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas para atuação em Projetos de Ensino.

A atuação do bolsista será de 20 horas semanais  e o período de duração das bolsas é de 7 meses, o valor da bolsa é de 400,00 mensais.

O início das atividades do bolsista está previsto a partir do dia 17 de junho de 2021.

O estudante interessado deve preencher a ficha de inscrição abaixo e enviar para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Edital 224/2021

Anexo I - Ficha de Inscrição

Monitoria de Ensino em Matemática para alunos do Ensino Médio Integrado
Monitoria para disciplinas de Física dos cursos superiores de Licenciatura em Física, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, como estratégia para contenção da evasão e melhoria de desempenho acadêmico de discentes
Monitoria em GA, Álgebra Linear e Cálculos
Monitoria de Português
Monitoria em Língua Inglesa
A redação do Enem e do Vestibular
Monitor para disciplinas de Programação e Banco de Dados
Projeto Para monitoria de Mecânica Gera e Resistencia dos Materiais Eng. Civil e Elétrica
Monitoria de Física para alunos do ensino técnico integrado ao médio voltada para olimpíadas científicas: uma forma de estímulo à participação em competições científicas visando a melhora no desempenho escolar e a oportunidade de ingresso no ensino superior sem necessidade de vestibular
Fundamentos de Matemática Elementar – Aspectos Teóricos e Aplicados

Inscrições de 28/05 a 03/06
Resultado preliminar 11/06
Recursos de 12/06 a 14/06
Resultado final 16/06

Anexo II - clique aqui

Anexo III - clique aqui

Orientações:

Os Anexos II e III devem ser preenchidos e devidamente assinados até dia 21/06.
Para o Anexo II, sugere-se que o COORDENADOR do projeto faça um documento eletrônico no SUAP pedindo a assinatura do bolsista, coordenador e diretor adjunto.

registrado em: ,