Encceja 2019: Candidatos já podem requerer Certificado do Ensino Médio ou Declaração Parcial

Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 20h30 | Última atualização em Terça, 07 de Janeiro de 2020, 12h06 | Acessos: 2299

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) publicou o Edital 865/2019 que trata da Certificação do Ensino Médio.

Para solicitar o Certificado do Ensino Médio ou Declaração Parcial de Proficiência, os candidatos que escolheram o IFSP como unidade certificadora e prestaram o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) deverão acessar o link abaixo. Em até 48 horas o documento será enviado ao candidato via e-mail com assinaturas digitais.

Clique aqui para requerer o Certificado do Ensino Médio ou
a Declaração Parcial de Proficiência

Clique aqui para mais informações