IMPORTANTE: Histórico Escolar do Técnico integrado ao Ensino Médio

Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 15h59 | Última atualização em Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 15h59 | Acessos: 2149

Atenção formandos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio!

A entrega do Histórico Escolar estava prevista para 06/03/2019, mas devido a migração dos dados acadêmicos dos estudantes do NAMBEI (sistema acadêmico antigo) para o SUAP (sistema acadêmico atual) que alterará o layout atual do Histórico Escolar, e que poderia atrasar a emissão dos documentos, a Coordenadoria de Registros Acadêmicos realizou uma força tarefa e imprimiu todos os Históricos Escolares dos formandos.

Portanto, o estudante que precisa do Histórico Escolar para completar a matrícula em Instituição de Ensino Superior, poderá retirá-lo durante o horário de atendimento do setor.

Contato: