Cursos Superiores: Resultado das Matrículas em Disciplinas (1º Semestre de 2019)

Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 08h10 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 10h11 | Acessos: 1117

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos, no uso de suas atribuições e de acordo com o Calendário Acadêmico, informa que o resultado das solicitações de matrícula nas disciplinas está disponível para consulta. Os estudantes deverão acessar o SUAP e fazer login para verificar em quais disciplinas foram matriculados.

Estudantes que não realizaram a renovação de matrícula, deverão solicitar pessoalmente até 13 de fevereiro de 2019 por meio de formulário próprio, nesta coordenadoria.

Contato