Cursos Superiores: Resultado das Matrículas em Disciplinas e período de Retificação

Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 08h00 | Última atualização em Terça, 30 de Outubro de 2018, 19h05 | Acessos: 2005

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos, no uso de suas atribuições e de acordo com o Calendário Acadêmico, informa que o resultado das solicitações de matrícula nas disciplinas está disponível para consulta. Os estudantes deverão acessar o SUAP e fazer login para verificar em quais disciplinas foram matriculados.

Estudantes que não realizaram a renovação de matrícula ou detectaram algum erro, deverão solicitar a retificação de 23 a 31 de julho de 2018 por meio do formulário abaixo.

Solicitação de Retificação da Matrícula nas Disciplinas

O resultado será publicado a partir de 1º de agosto de 2018.

Em caso de dúvidas entrar em contato com a coordenadoria: