Aula inaugural recepciona terceira turma do "Mulheres do IFSP"

Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 19h09 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 23h20 | Acessos: 1267
Professora Jamilly Nicolete com as estudantes do "Mulheres do IFSP"
imagem sem descrição.

A manhã da quarta-feira, 21 de agosto, foi de anfiteatro lotado para a aula inaugural do curso de Auxiliar de Manutenção Predial, que inicia com 25 mulheres participantes.

O curso faz parte do Programa de Extensão "Mulheres do IFSP", que, por meio de edital, selecionou 10 projetos entre os câmpus da instituição. Além de conhecimentos elétricos, hidráulicos e de edificações, as estudantes terão contato com informática e empreendorismo.

A aula inaugural "Lugar da Mulher" foi ministrada pela Profª Drª Jamily Nicácio Nicolete, da Fundação Educacional de Penápolis (Funepe), profissional que lecionou entre 2018 e 2019 no Câmpus Votuporanga na área de História.

Parceiros

A cerimônia de aula inaugural teve presença de representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAM, CRAS Norte, Sebrae e Rede Panapanã, que puderam assistir a apresentação dos projetos de extensão "Des-construindo Padrões" e "Com os Meus Pés", que trabalham com temáticas relacionadas à Mulher.