Concurso de Microcontos: Prestigie a live do Resultado

Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 22h01 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2020, 02h37 | Acessos: 460

Concurso teve 272 microcontos inscritos

O Microconto é composição literária de até 150 caracteres

O Câmpus Votuporanga convida a comunidade estudantil e população em geral para a divulgação do resultado do Concurso de Microcontos, em evento que será realizado ao vivo, nesta quarta-feira, 30 de setembro, às 20h, em seu perfil oficial no Instagram. A apresentação será de Vitor Hugo Ferrara, estudante do curso de Licenciatura em Física e bolsista do projeto "Leitura e produção de microcontos como estratégia de letramento literário", fomentado pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do IFSP (PIBIFSP). A orientação é do professor Eduardo Cesar Catanozi.

O concurso teve 127 autores inscritos, totalizando 272 microcontos. 60 autores e 117 microcontos participaram da categoria 1, formada por estudantes dos cursos técnicos do câmpus; 50 autores, na categoria 2, destinada aos estudantes dos cursos superiores câmpus, participaram com 113 microcontos; 17 autores, entre servidores do IFSP e membro da comunidade externa, contribuíram com 42 microcontos.