Inscrições para empréstimo de 40 computadores de mesa

Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2020, 21h53 | Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 15h26 | Acessos: 2446

Publicado o Resultado Final

O Câmpus Votuporanga do IFSP tem edital com inscrições abertas para o empréstimo de 40 computadores de mesa (desktop) aos estudantes que declarem não ter notebook, netbook ou desktop em casa. A ação institucional pretende atender os estudantes com maior vulnerabilidade econômica e visa a viabilizar condições de acesso a atividades de Ensino Não Presencial enquanto perdurar a crise sanitária.

Neste momento, a instituição também trabalha para a implantação do Auxílio Internet, que será executado como modalidade do Programa de Auxílio-Permanência (PAP/PAE). A seleção levará em conta as informações de questionários aplicados durante a pandemia.

Inscrições. Estudantes devidamente inscritos na Política de Assistência Estudantil ou que tenham ingressado no IFSP por meio de reserva de vaga que tenha considerado renda familiar podem se inscrever até o dia 19/07, utilizando apenas o Anexo I do edital. O formulário preenchido e assinado deve ser enviado em formato imagem de fotográfica (jpeg) ou documento escaneado (pdf) para este endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Os interessados que não se enquadrem na condição acima também podem se inscrever, desde que não declarem não possuir notebook, netbook ou desktop e enviem documentação (Anexo II e item 6 do edital) com comprovação de renda familiar.

Havendo dúvidas, os candidatos e seus familiares devem enviar mensagem para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

As informações completas estão disponíveis no documento abaixo:

Edital nº 233/2020

Retificação nº01/2020 - Alteração do cronograma

Anexo I - Ficha de Inscrição e Declaração de não possuir equipamento

Anexo II - Declaração de renda

Anexo III - Formulário para interposição de recurso

Anexo IV - Termo de compromisso (quando da entrega do equipamento) - para maiores de 18 anos

Anexo V - Termo de compromisso - para menores de 18 anos

Acompanhe o cronograma alterado:

Etapa Data
Período das Inscrições e envio da documentação 13/07 a 19/07