Câmpus Votuporanga realiza cerimônia de formatura de alunos dos cursos técnicos

Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 17h44 | Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 17h44 | Acessos: 1209

Evento foi realizado na Câmara Municipal

Na noite da sexta-feira, dia 02 de março, realizou-se, na Câmara Municipal, a cerimônia de formatura dos alunos dos cursos técnicos do Instituto Federal – Câmpus Votuporanga. Além das autoridades do câmpus e familiares dos formandos, estiveram presentes também a representante da Diretoria da Escola Estadual “Profa. Uzenir Coelho Zeitune” Profa. Rejane Menezes Secato e a Coordenadora do Ensino Médio Paula Garutti.

Receberam o certificado os alunos dos 3 cursos Técnicos Integrados (em Manutenção e Suporte em Informática; Mecatrônica; e em Edificações) e dos cursos Técnicos em Edificações, Eletrotécnica e Mecânica). Foram paraninfos das turmas: a Profa. Ma. Naiara Luchini de Assis Kaimoti; o Prof. Me. Éder Antônio Pansani Júnior; o Prof. Me. Eli Jorge da Cruz Júnior; o Prof. Esp. Eduardo Toledo da Rosa; e o Prof. Dr. José Ricardo Camilo Pinto.

De acordo com o aluno Eurico de Sousa Costa, formando do curso Técnico em Edificações, o término do curso significou a conclusão de mais uma etapa, de amadurecimento, de abertura de novas possibilidades, nova profissão com conhecimento técnico e não só empírico. “As minhas expectativas para o futuro são as melhores possíveis. Já trabalho com obras na área de saneamento e o curso me deu conhecimento em outras áreas da construção e suporte para realizar o trabalho com segurança e confiança”, afirmou.

Acesse as fotos no nosso Facebook