Servidores do câmpus Votuporanga realizam confraternização de final de ano

Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 16h31 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 16h31 | Acessos: 1543

Evento foi marcado por música, brinquedos, comida e muita animação

Para alguns, o ano foi de realizações e conquistas; para outros, foi difícil, com muita turbulência e perdas. Não importa qual o juízo, o momento é de confraternização, já que a união e as relações interpessoais colaboram para que tudo fique mais ameno. Com essa percepção, vários servidores do Instituto Federal – Câmpus Votuporanga se reuniram em uma grande celebração, realizada no último sábado à tarde, dia 02 de dezembro, a qual foi marcada por música, alegria e boa comida.

Neste ano, a comissão organizadora esmerou-se para integrar os servidores, os quais receberam convites individuais e personalizados. Trabalhou com um orçamento apertado para que a adesão não onerasse muito para os participantes e, apesar das adversidades, foi uma linda festa!

Para a assistente de alunos Mainy Ruana Costa, que integrou a comissão organizadora, a confraternização de fim de ano é uma oportunidade de partilhar momentos de descontração e lazer para esquecer um pouco a correria do dia a dia. “Organizar uma festa não é muito fácil, mas, neste ano, em particular, cada contratempo valeu muito a pena, já que a festa ficou linda e não faltaram elogios. A equipe de organização foi muito unida e a entrada de novos membros fez toda diferença”. E completou: “Mas é claro que nada disso bastaria sem a participação dos servidores, que é o que realmente fez a festa acontecer!”.

Após o evento, em um grupo de aplicativo de compartilhamento de mensagens criado especialmente para tratar assuntos da confraternização, vários servidores manifestaram seus cumprimentos à organização, sobretudo no que diz respeito ao cuidado com as crianças, com a comida e com a animação.

Neste ano, o evento contou com música ao vivo, a qual contribuiu para a alegria de todos. Foram sorteados brindes e todos os servidores presentes ganharam um chaveiro como recordação. Um vídeo com as fotos do ano foi outro destaque.

A comissão organizadora faz questão de agradecer a todos os servidores, aqueles que compareceram e também aos que já haviam assumido outros compromissos, e, em especial, ao Rotary 8 de Agosto, que, gentilmente, cedeu o espaço do Condomínio Pampa Ville para a realização da confraternização.

Confraternização 1

Confraternização 2