Comissão inicia estudos de adequações dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Votuporanga

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2017, 18h43 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2017, 18h43 | Acessos: 867

Reunião traçou ações

No dia 30 de agosto, a Comissão responsável por estudar possíveis adequações dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal – Câmpus Votuporanga realizou sua primeira reunião.

Além dos membros que manifestaram interesse em participar da Comissão, nesse primeiro encontro estiveram presentes o Diretor-Geral do câmpus, Prof. Dr. Marcos Amorielle Furini e o Direto rAdjunto Educacional, Prof. Dr. Rodrigo Cleber da Silva.

De acordo com o Prof. Furini, a tarefa da comissão é muito importante. “Há a necessidade de conhecer a opinião tanto da comunidade interna quanto da comunidade externa sobre os anseios e expectativas com relação aos cursos técnicos do Instituto Federal – Câmpus Votuporanga, a fim de que tenhamos, cada vez mais, excelência de ensino”, destacou.

Os estudos sobre possíveis mudanças estão sendo feitos para atender, sobretudo, às necessidades dos alunos, equacionando infraestrutura, disponibilidade de docentes e qualidade de ensino.

Durante essa primeira reunião, foram abordados os seguintes assuntos: apresentação dos documentos necessários para as análises pertinentes; definição da presidência da comissão, a qual ficou sob a responsabilidade do Prof. Rodrigo; definição das datas e horários das reuniões; e definição do plano de trabalho da comissão.