Funcionamento da Coordenadoria Sociopedagógica - Vigência da greve no campus Votuporanga

Publicado: Sexta, 19 de Abril de 2024, 15h03 | Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 18h04 | Acessos: 460

Informamos que durante o período vigente da greve, com início em 22 de abril de 2024 no campus Votuporanga, será mantida a prestação dos serviços pela CSP-VTP de forma excepcional e prioritária para atividades cuja interrupção podem acarretar danos irreparáveis a comunidade escolar. Sendo assim, a CSP-VTP atenderá de forma remota (servidores que aderirem a greve) e presencial (servidores que não aderirem a greve) as seguintes demandas:

1) Encaminhamento dos Processos para pagamentos do PAE/PAP, Programa Auxílio Permanência, conforme Comunicado 6/2024 - CSP-VTP/DAE-VTP/DRG/VTP/IFSP.

2) Acompanhamento das inscrições referentes ao PAE/PAP, conforme Edital 1/2024 - CSP-VTP/DAE-VTP/DRG/VTP/IFSP.

3) Encaminhamentos dos Processos de cancelamento de matrícula e de transferência com a realização de entrevista de desligamento/cancelamento.

4) Encaminhamentos e acompanhamento dos casos registrados no módulo ETEP, com destaque aos casos de descumprimento à Lei no 8.069/1990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências.

5) Despacho de documentação, planilhas de registro e reformulação de instrumentos para o Conselho Pedagógico.

6) Estudos teóricos e sistemáticos para elaboração de instrumentos de trabalho.

7) Atendimento presencial aos pais de alunos e comunidade escolar pertinentes ao ensino.

A adesão dos servidores públicos à greve é livre e individual, portanto, os servidores que não aderirem à greve atenderão presencialmente na CSP-VTP, conforme jornada de trabalho estabelecida por lei.

Horário de atendimento presencial da CSP-VTP durante a vigência da greve:

Segunda à sexta-feira das 13hs às 17hs.

A duração da greve é por tempo indeterminado, sendo assim, o funcionamento da CSP-VTP durante este período ocorrerá tal como disposto neste Comunicado.

Leia o Comunicado.